16/01/2019 às 10:08
6 Desperta Juventude

Dos dias 11 a 13 de janeiro, nossos jovens se reuniram em número de 210 (fora aqueles que estavam dando suporte, trabalhando...), em uma diversidade de incluia várias profissões de fé, agnósticos, ateus, para que na Escola Madre Carmelita acontecesse a Sexta Edição do Desperta Juventude, com o tema: Caminhando Juntos! Formam momentos muito especiais, onde entre exortações, palestras, balada, oficinas com as irmãs Filhas de São José, bem como as irmãs que assistem a comunidade de Cajuru, o nosso pároco e o apoio de toda nossa comunidade paroquial, eles puderam literalmente caminhar juntos, rumo à construção de uma nova sociedade baseada no amor ao próximo! Ao final do encontro, em nosso Santuário Santa Rita de Cássia, os pais e familiares dos nossos jovens entregaram a eles, cartas que demonstravam o amor de suas famílias e celebramos a Santa Missa, encerrando nosso encontro.